CÁLCULO PROGRESSIMAL GRACELI - GEOMETRIA TOPOLOGIA.
CURVA DE GRACELI, ESPIRAIS ESFÉRICAS, E DELTA. E OUTROS.
RAIO = LATITUDE L1 = PROGRESSÃO L1. * VELOCIDADE / TEMPO
RAIO = LONGITUDE L2 = PROGRESSÃO L2. * VELOCIDADE / TEMPO
RAIO = ALTURA [A] = PROGRESSÃO [A]. * VELOCIDADE / TEMPO.
DEPOIS CONTINUA OU DECRESCE NA MESMA PROPORÇÃO. ATÉ O LIMITE X.
FORMANDO ESFERAS EM ESPIRAIS, OU MESMO TRIÂNGULOS COM LINHAS QUE PARTEM DE UMA BASE PLANA [FORMANDO PIRÂMIDES].
E QUE SE FORMA COM ISTO UMA TOPOLOGIA E GEOMETRIA QUADRIMENSIONAL
ONDE ÂNGULOS RETAS, E CURVAS , E FORMAS VÃO SEGIR ESTE SISTEMA MUTÁVEL QUADRIMENSIONAL.
ONDE SE TEM COM ISTO UMA GEOMETRIA E TOPOLOGIA ESPACIAL QUADRIMENSIONAL MUTÁVEL.
ONDE UMA ESPIRAL ESFÉRICA PODE SE TRANSFORMAR NUM DELTA, COM A VELOCIDADE DA ALTURA CRESCENTE E ACELERADA.
E COM ISTO SE TEM UM CÁLCULO E GENERALIZAÇÃO ENTRE ÁREAS DIVERSAS DA MATEMÁTICA.
NUM CÁLCULO QUADRIMENSIONAL.
COM FORMAS MUTÁVEIS E FLEXÍVEIS,
IMAGINE UMA MARIA MOLE SE MOVIMENTANDO [DCE BRASILEIRO].
OU UMA DANÇARINA NUM SALÃO.
COM ISTO SE TEM UMA TOPOLOGIA E GEOMETRIA FÍSICA. E N-DIMENSIONAL.
A LÓGICA DA INCONSEQUÊNCIA.
UM PARAQUEDISTA QUE PULA SEM PARAQUEDAS PARA OUTRO RESGATÁ-LO NO AR.
PINTORES DE PRÉDIOS COM POUCA SEGURANÇA.
UMA PESSOA QUE ATRAVESSA DOIS PRÉDIOS EM CIMA DE UMA CORDA.
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