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 CÁLCULO PROGRESSIMAL GRACELI - GEOMETRIA TOPOLOGIA.


CURVA DE GRACELI, ESPIRAIS ESFÉRICAS, E DELTA. E OUTROS.


RAIO = LATITUDE L1 = PROGRESSÃO L1.  * VELOCIDADE / TEMPO

RAIO = LONGITUDE  L2 = PROGRESSÃO L2. * VELOCIDADE / TEMPO

RAIO = ALTURA  [A] = PROGRESSÃO [A]. * VELOCIDADE / TEMPO.


DEPOIS CONTINUA OU DECRESCE NA MESMA PROPORÇÃO. ATÉ O LIMITE X.


FORMANDO ESFERAS EM ESPIRAIS, OU MESMO TRIÂNGULOS COM LINHAS QUE PARTEM DE UMA BASE PLANA [FORMANDO PIRÂMIDES].


E QUE SE FORMA COM ISTO UMA TOPOLOGIA E GEOMETRIA QUADRIMENSIONAL


ONDE ÂNGULOS RETAS, E CURVAS , E FORMAS VÃO SEGIR ESTE SISTEMA MUTÁVEL QUADRIMENSIONAL.


ONDE SE TEM COM ISTO UMA GEOMETRIA E TOPOLOGIA ESPACIAL QUADRIMENSIONAL MUTÁVEL.


ONDE UMA ESPIRAL ESFÉRICA PODE SE TRANSFORMAR NUM DELTA, COM A VELOCIDADE DA ALTURA CRESCENTE E ACELERADA.


E COM ISTO SE TEM UM CÁLCULO E GENERALIZAÇÃO ENTRE ÁREAS DIVERSAS DA MATEMÁTICA.


NUM CÁLCULO QUADRIMENSIONAL.

COM FORMAS MUTÁVEIS E FLEXÍVEIS, 


IMAGINE UMA MARIA MOLE SE MOVIMENTANDO [DCE BRASILEIRO].


OU UMA DANÇARINA NUM SALÃO.


COM ISTO SE TEM UMA TOPOLOGIA E GEOMETRIA FÍSICA. E N-DIMENSIONAL.



A Espiral ótica Da Arte Curva O Triângulo 05 Ilustração Stock - Ilustração  de espiral, arte: 5435218
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